Primeiro acertar documentação, fazer o treinamento de segurança e me alojar na cabine. Depois de explorar um pouco o navio e nem precisou tanto tempo assim, pois estão apenas 50 pessoas (turistas à bordo) tem apenas um café e o restaurante. Área externa, é para momentos de coragem, com o vento e frio abaixo de -5 graus.
A comida é daqueles buffet que misturam de tudo e parece que vai se repetir a semana inteira. Por falar nisso eu pendurei minhas roupas e vou passar uma semana sem arrumar mala. UAU!!!!!!
O café da manhã, quando estávamos em mar aberto, foi difícil, pois o barco balançou demais, era difícil você conseguir se servir e chegar à mesa com seu prato. Comi pouco e resolvi que ia dormir mais, pois o sol só cá as caras às 9:30.
O dia amanhece por muito tempo.
Para se ter uma idéia essa foto eu tirei às 12:30. Isso é sol a pino. Logo ele se põe. Por volta das 15:30.
Ålesund é uma cidadezinha da Noruega, com 98 km² de área e com pouco mais de 40 000 habitantes. A cidade foi totalmente destruída por um incêndio, ontem completo 110 anos. Como era moda em Paris, resolveram reconstruir a cidade através do processo moderno de Art Nouveau. Atualmente é considerada a capital mundial do bacalhau, com várias indústrias de beneficiamento do bacalhau, sendo um processo manual.
Bem que eu queria conhecer o morro e a indústria, além do aquário, é claro. Mas para esse passeio era preciso ter 12 participantes, só eu me interessei. Aliás, estou me sentindo jovenzinho nesse navio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário