Choveu muito a noite inteira. A gente que vive em apartamento se esquece do barulho da chuva no telhado e nas árvores na janela. É um sono maravilhoso.
Não há trilhas pois o lugar é pouco explorado. As pessoas se perdem em meio às pedras. Se isso com sol já é perigoso, imagine sem ver nada. Decidimos não descer as encostas pois não saberíamos voltar.
Andar em meio ao cerrado molhado faz com que o tenis e a calça vão ficando frios e pesados. É melhor andar por dentro das enxurradas.
É pedra sobre pedra. A gente tem certeza que se tirar uma, o restante desmorona.
Foi muito emocionante. Vale o agradecimento ao Tilapa, guia e mágico, porque andar neste meio de mato e florestade pedra e saber voltar

No final do dia resolvi pegar a estrada e dormir, veja bem, em Brasília. Brasília está cheia, muito trânsito, muita gente. Eu que pensava que a cidade estaria vazia. Ao entrar no Eixão vi um Arco Iris em direção à praça dos três poderes. Sabe que eu gosto muito dessa cidade. Estava com saudades.
Ah!! a melhor forma de matar a sede... AGOA MINERAL
Por hoje é só. Vou pagar contas, tirar dinheiro e seguir viagem. Devo ir para São Jorge. Uma vila nova na Chapada dos Veadeiros. Perto de Alto Paraiso. Como lá não tinha energia até o ano passado, é possível que não consiga mandar mensagem, mas estou muito bem. FELIZ NATAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário