sábado, 21 de janeiro de 2017

Muita neve e noite longa

Agora, 9 horas da manhã, aqui as noites são intermináveis, o céu ainda totalmente escuro, a neve cai intensamente desde ontem à tarde. Vale lembrar que tarde aqui começa às 16:30. 
Sim os dias muito curtos e as tardes longas, uma paz é uma beleza que não cansa os olhos e a alma. 
Hoje é, por alguns dias as minhas mensagens serão sem fotos, ou com alguma que eu consiga importar pelo tablet. Meu computador pifou, não liga mais. Vou esperar voltar para uma cidade que tenha loja da Apple para tentar reparar. 
Hoje é amanha Eu ficarei aqui em Anchorage, ficar mais sossegado, dando um tempinho para a recuperação do colegaga , que acredito seja muito rápida,  apesar da impaciência dele. 
domingo, às 11 da noite vamos para Fairbank e ficaremos alguns dias em um hotelzinho afastado para poder ver a Aurora Boreal.  Essa cidade está com previsão de estar com -47 graus de temperatura, só espero que com céu bem limpinho para eu curtir muito o espetáculo. 
Hoje à noite, tem uma professora de fotografias que faz saídas fotográfica, vamos ver se crio coragem e vou sem conseguir entender muito o que fala. 
Ontem fui caminhar, fui até um parque enorme onde os lagos foram transformados em pistas de patinação, o mar ali próximo está completamente congelado. O vento na cara, doía até o fundo do olho.  Estava muito longe de casa e não tinha nenhum lugar para entrar e me aquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário