Imagine sair cedinho, e passar o dia em uma estrada com essa loucura. Não tem faixa, não tem mão e às vezes nem tem estrada. Carros, caminhões, camelos, macacos, bois, motos, bicicletas, tuc-tucs e muita gente. Muita buzina.
Valeu a pena. Chegamos às 14:30 em uma cidade muito pequena, muito mal cuidada e no final chega-se a esse palácio. Decorado com esmeraldas e rubis. Fasciante essa visita. Hoje é considerado o melhor hotel e restaurante da India. Para mim foi apenas uma visita e pegar estrada de novo.Cheguei no final da tarde em Jaipur. Tudo aqui tem que ser autorizado e eles se consideram outro estado, O Rajastão. Fui ao templo de mármore para participar da cerimonia. Vejam só que trabalho em mármore.
Terminei a noite vendo uma apresentação de música, dança e marionetes. Muito bonito, mas só tinha eu assistindo. o Show teve que acabar.
Por enquanto só vou dando notícias. os sentimentos e opniões ainda precisam parar de borbulhar dentro de mim. É tudo muito intenso e surpreendente, principalmente porque o dia é cheio de coisas diferentes. Só aviso que ninguém passa incólume por esse lugar. Mais ainda ninguém está preparado para ver isso sem muitos suspiros e surpresas.
Se estiver pensando em ver a India em grupo, reserve o dobro de tempo do que eu estou usando, porque se de carro já é exaustivo, os onibus não devem andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário