Enfim, estou no hotel, já vesti casacos e paletó.
Saímos de casa às 14 horas do dia 20. chegamos aqui às 15 horas do dia 21. No total foram só 12 horas de vôo. O resto foi sala de espera. A Tam faz suas vingancinhas quando a gente viaja com milhagem. Me deixou 6 horas dentro da sala de espera do Rio, depois um bom tempo dento da aeronave, com um calor incrível.
Minha Irmã conseguiu chegar antes.
Existem coisas incríveis, a Cidade Luz não é cheia dos enfeites de natal, com árvores bregamente revestidas de cores. Acho que os chineses venderam todos os seus enfeites para o Kassab.
As árvores já estão secas, apenas algumas folhinhas esperavam pelo dia de hoje para poder cair, afinal hoje é o último dia do outono.
Amanhã já é inverno. Passamos mais de uma hora na Van que nos trouxe do aeroporto, já fizemos uma bela volta pela cidade, na intenção de escapar do trânsito.
Caminhamos um pouco e conseguimos ter um belo jantar de boas vindas. Um pato crocante com batatas, seguidos de um bolo maravilhoso de chocolate. O vinho, nacional naturalmente, é um hábito.
Pois é estamos em Paris, uma cidade que a gente se sente íntimo, dá vontade de ficar andando pela rua a noite inteira... Ah!!! se não tivéssemos um mobilidade reduzida ao nosso lado. Amanhã vamos sair cedo, vamos de metro até o Arco do triunfo, onde vendem o passe para usar por dois dias o Ônibus vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário